Na PeL do Aprendiz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competir sem GASTAR

Ir para baixo

Competir sem GASTAR Empty Competir sem GASTAR

Mensagem por Admin Sex Abr 20, 2018 10:56 pm

Introdução
Não há obrigação de gastar dinheiro com este jogo, você pode jogar de graça, e quase todos os recursos estão disponíveis para os jogadores gratuitos, embora possam levar algum tempo para alcançar ou desbloquear. Para poder competir com (grandes) gastadores, você precisa jogar de forma inteligente. Este artigo irá conter algumas dicas.


King of Avalon - Competir sem GASTAR lol!
Algumas dicas de como ser capaz de competir sem gastar, um foco nas diferentes maneiras de obter reforços de combate como heróis, dragões, pesquisas e níveis de prestígio.

O que significa competir?
É claro que os (grandes) gastadores sempre serão mais fortes e, com certeza, não darei nenhuma gorjeta de que, como um gastador pequeno ou pequeno, você poderá crescer tão forte que poderá derrotar um jogador forte em um ataque solo. Para mim, competir significa que você é capaz de causar danos significativos a qualquer jogador que esteja atacando você, e isso é difícil o suficiente para gastar pouco ou nenhum dinheiro.

O que faz um jogador forte

Rei do Avalon – Relatório de Batalha
Aqui, narro parte de um relatório de batalha de uma das vezes em que fui massacrado durante as recentes Conquistas da Aliança.
O jogador nessa situação me atacou com 184k de tropas, defendi com 541k de tropas.
O atacante usou uma combinação de tropas de nível 10, 9 e 8, eu tinha nível 9 e menor.
Todas as minhas tropas foram hospitalizadas, apenas 7k das tropas do meu atacante foram perdidas.
Isto é para ilustrar a quantidade de tropas e níveis que desempenham um papel, mas a vantagem (ou compensação) que você obtém por níveis mais altos ou mais tropas é tão grande. A enorme diferença é feita em reforços de combate.
As fórmulas exatas usadas para determinar mortes/perdas não são conhecidas, pelo menos não para mim, mas é claro que há muitos impulsos envolvidos e se alguém tiver um aumento muito maior, a diferença de mortes será enorme.

Olhando para o relatório, podemos verificar a diferença nos impulsos que influenciam as mortes que os arqueiros infligem:
Ataque de Tropa (208% vs 78%);
Ataque de Arqueiros (329% vs 155%);
Dano do Exército (39% vs 23%);
Arqueiros Dano (132% vs 64%);
Arqueiros vs Dano de Infantaria (83% vs 62%);
Arqueiros vs Dano de Cavalaria (68% vs 52%).

Não importa qual fórmula o jogo usa, a diferença dessas diferenças de boost combinadas é enorme e olhando para as estatísticas, minha impressão é que a diferença na defesa e na saúde é ainda maior.
Por causa do acima, vou me concentrar neste guia sobre como melhorar os impulsos de combate. É claro que você também deve continuar trabalhando para desbloquear tropas melhores e treinar muitas delas, mas isso é relativamente simples (embora muito caro), conseguir bons impulsos pode ser mais complicado.

Heróis
Nem todo mundo vai concordar com a escolha que estou fazendo aqui, e você tem que pensar por si mesmo se o seguinte é o melhor para você.

Minha escolha foi desistir dos heróis rosa e azul por enquanto e focar completamente em heróis verdes. O raciocínio é que eu não pretendo gastar mais dinheiro no jogo no futuro previsível e, por causa dessa escolha, é muito difícil melhorar os níveis de destreza dos heróis azuis e especialmente dos cor-de-rosa. No entanto, como eu descrevo abaixo, obter os heróis verdes para o nível de destreza de 3 estrelas ainda é bastante fácil e isso pode trazer grandes benefícios.

Claramente a desvantagem da minha abordagem é que é um beco sem saída, uma vez que você tenha todos os seus heróis verdes no nível 3 você está preso e além de melhorar marginalmente adicionando EXP até que você tenha atingido o máximo, não há nada que você possa fazer. Você basicamente tem que começar do zero para trabalhar em azul ou rosa.

Para combate, meu foco é obter:
Sir Colgrevance (Cavalaria Saúde 11,6%, Arqueiros Saúde 17%, Defesa Infantaria 23%), Caradoc (Golpe Arqueiro 11,6%, Arqueiros Danos 10%, Ataque Tropa 17%) e Sir Brunor (Defesa do Exército da Cidade 16,6%, Armadilha Ataque 37%, Parada vs Cavalaria Dano 33%) para Estrela de Proeza 3 é EXP nível 20. O nível mais alto de EXP é melhor, mas você precisa ter certeza de que chegará ao nível 20 primeiro, porque esse nível é necessário para desbloquear a estrela da proeza 3.

O herói EXP não deve ser o maior problema. Você adquire isto por matar monstros e frequentemente é um presente de Merlin também.

Ficando o suficiente Fragmentos para cada um dos heróis é mais difícil. Eu gastei uma pequena quantia de dinheiro no jogo no passado e isso desbloqueou a invocação Mestre, o que ajudará a obter mais heróis e fragmentos. A maioria dos meus fragmentos eu entrei no Canto do Alquimista no prédio Mercado. Aqui estou muitas vezes vendendo fragmentos de rosa ou azul (no Fundidor) e compro fragmentos verdes. Um método alternativo, que ainda não usei muito, está usando as moedas de resgate nos testes de Merlin(Barco). Aqui você pode comprar qualquer fragmento de herói verde que quiser, mas o prêmio parece bastante alto para mim, eu prefiro usar minhas moedas para comprar materiais.

Dragão
Com base na minha experiência no evento Conquista da Aliança, os atacantes não estão usando muito cerco, mesmo durante a primeira corrida, quando as armadilhas ainda estavam incluídas. Eu não tenho experiência suficiente para determinar se isso também é tipicamente o caso em batalha real, mas faria sentido, já que um alvo provavelmente tem muito mais tropas do que armadilhas, além de que as tropas provavelmente são mais impulsionadas do que as armadilhas. Você pode usar essa suposição não se concentrando em causar dano às tropas de cerco, mas sim a outras tropas, se precisar fazer uma escolha. Isso pode ser relevante do seu dragão.

Deixando de fora Flechas Flamejantes I(Flaming Arrows I) e Coices da Cavalaria II(Cavalry Claw II) de suas habilidades defensivas você tem lugar para outras habilidades (por exemplo, infantaria Central I e II (Backbone I e II)), além de não atribuir qualquer poder de assalto Flechas Flamejantes I(Flaming Arrows I) e Coices da Cavalaria II(Cavalry Claw II), você pode aumentar as Habilidades do Dragão que você usa mais.

Além disso, não esqueça de trocar seu personagem de dragão antes de ir para a batalha.

Equipamento
Se você continuar matando monstros sempre que puder (é claro que também usa resistência para fazer alguns raftinges de barbear diariamente), você acabará recebendo muitos pergaminhos bons, até mesmo os de cor laranja. Eu não usaria nenhum ouro para comprar pergaminhos, o ouro é melhor usado para outras coisas, por exemplo, comprar materiais.

Obter materiais é difícil e, eventualmente, você precisará gastar ouro com isso, então continue explorando todas as formas de obter ouro e não o desperdice. Outras maneiras que uso para obter materiais são desmantelar equipamentos antigos (você recebe de volta todos os materiais que você usou), matando monstros (eu sempre vou para o nível mais alto, que pode dar vários materiais), farpas (o peito pode conter vários materiais), alquimista corner (eu recebo muitos pergaminhos que nunca vou usar, que eu vendo para créditos no Crucible, que uso posteriormente para comprar materiais), Black Market (hoje em dia muitas vezes os materiais são vendidos abaixo de seu preço, então vale a pena tentar isso antes de decidir pagar o preço total na forja), Lucky Shot (se você comprar um pacote o Lucky Shot estará ativo e é um grande benefício. Um dos tipos de campos contém muitos materiais), Praise (faça o Elogios diários para obter esses três baús materiais).

Eu quero prestar mais atenção aos Julgamentos Merlin. Você pode comprar materiais para os créditos. Perceba que você pode reivindicar esses créditos todos os dias, mesmo que você não tenha jogado por um tempo. O valor que você recebe é baseado em sua classificação. O preço dos materiais nestes créditos experimentais merlin não tem o mesmo rácio que o preço do ouro. Por exemplo, o Animal Hide custa 20 gold ou 19 Merlin Trial credits, e a Sapphire custa 400 gold ou 74 Merlin Trial Credits. Assim, em ouro, safira é 20 vezes mais cara que Animal Hide, mas em Créditos de Julgamento Merlin é menos de 4 vezes mais cara. Ao gastar seus Créditos de Teste Merlin em materiais, preste atenção a isso e compre aqueles dos quais você mais se beneficia (neste exemplo, compre os Safiras com seus créditos de Julgamento Merlin).

Pedras preciosas
Considerando que o equipamento laranja pode ter três slots de pedras preciosas, e existem pedras preciosas disponíveis como o conjunto Valor que fornecem três impulsos de combate diferentes com até 45% de aumento, os impulsos que você pode obter de Gemstones são enormes. Apenas um exemplo teórico, nem sequer possível, mas apenas para dar uma indicação, se você tivesse 6 peças de equipamento com um lvl 6 Jewel e Stone equipadas, você teria 270% de Ataque de Cavalaria / Saúde / Defesa, Ataque de Infantaria / Saúde / Defesa, Ataque dos Arqueiros / Saúde / Defesa.

Para os que não gastam pouco, não é possível chegar a esse ponto, mas é bom estar ciente do potencial e tentar aproveitá-lo ao máximo. Se você gastou algum dinheiro no jogo, o Lucky Shot está disponível. Um dos campos do Lucky Shot é focado em Gemstones e, apesar de eu também considerá-lo uma ótima maneira de adquirir materiais, não há outra maneira real (que eu saiba) de obter boas Gemstones, então eu uso para tentar obter boas Gemstones também. Tente obter os com um impulso de tropa, ou com vários impulsos (por exemplo, Cavalaria, Bowmen, Ataque de Infantaria).

Formas alternativas para obter Gemstones (apenas as básicas com um boost específico de tropas) são através das recompensas do Merlin Trial e algumas vezes elas aparecem no Alchemist Corner.

A matemática por trás da atualização de pedras preciosas não é tão simples. Eles podem ser atualizados para um nível máximo de 6, atribuindo Pontos de Refino. Os pontos de refino necessários aumentam a cada nível (e o aumento nos pontos requeridos é maior que o aumento no acréscimo adicionado), e os pontos de refino necessários são os mesmos para cada tipo de pedra preciosa. Em certas situações a escolha será simples, por exemplo, se você tiver um Stallion Gem level 4 você vai de 8% a 16% Cavalry Attack se você aumentar para o level 5. Se você também tiver um level 4 no level 4 você vai de 20% a 30% de Cavalaria / Arqueiro / Infantaria Ataque quando vai para o nível 5. Ambos custam 2080 pontos de refino, então é claramente melhor gastar seus pontos na Gema de Valor. Mas se atualizar uma Stallion Gem de 1 para 2 é melhor ou pior que atualizar uma Joia de Valor de 5 para 6 não é tão fácil de determinar. Pode-se considerar se o benefício incremental por ponto de refino gasto é melhor para um ou outro para determinar qual deles atualizar (ou qual atualizar primeiro).

Se depois de ler isto, ou depois de pensar mais sobre isso você percebe que você usou seus pontos de refino em uma questão sub-ótima, não se preocupe muito. Os pontos de refino não se perdem, se você, por exemplo, refinar uma Air Gem (I) com uma Sentinel Stone (III), você receberá uma Air Gem (III) com 10 pontos de refino na barra para (IV).

Pesquisa
O ideal é que você sempre continue pesquisando e, depois de ter feito os importantes projetos em Desenvolvimento e Economia, as categorias Combate, Combate II e Defesa são boas para se concentrar.

Combate é uma grande árvore com muitos benefícios, incluindo slots extras de março e aumento na capacidade de março e se você for um gastador não-baixo, você provavelmente pode continuar nessa árvore para sempre, mas não se esqueça das árvores de Defesa e Combate II.

Os aumentos de Defesa, Ataque e Defesa do Defensor da Cidade, na árvore de Defesa, dão grandes impulsos a todos os defensores, um bom motivo para também colocar alguma atenção na árvore de Defesa.

A árvore do Combat II pode parecer cara, mas você também ganha muito, por exemplo, o primeiro nível do primeiro projeto oferece 4% de ataque de tropa. Ataque Troop Attack não é algo que você pode obter na Árvore de Combate se você tiver que ir até o final da Árvore de Combate para obter até 3% de aumento em um nível de projeto e estes também estão longe de serem baratos. Uma vez que você tenha atingido a Universidade lvl 26, é aconselhável colocar algum foco no Combate II ao invés do Combate.

Construindo Níveis de Prestígio
Os estímulos da criação de níveis de prestígio podem representar uma parte muito significativa de seu total de reforços de combate. Existem relativamente fáceis de obter para os gastadores não / pequenos e devem, com certeza, ter o seu foco. Os requisitos de banner para atualizar um nível tornam-se bastante grandes e, quando chegar ao nível 20, você precisará de mais de 100 banners para a maioria dos edifícios, mas, nessa fase, você já terá um aumento significativo. Continue trabalhando para adquiri-los através da coleta, portal monstro e cavaleiros caídos. Ao escrever isso, o Firelands foi fechado temporariamente, está prestes a ser reaberto. Isso costumava ser uma ótima maneira de obter banners de prestígio, talvez seja novamente. Fique de olho nessas e em outras maneiras de obter banners.

Eu não tenho pensado muito sobre quais edifícios focar, eu decidi elevar os níveis de prestígio de todos os edifícios gradualmente. Meu raciocínio é que não se concentrar em certos edifícios tem apenas um benefício limitado por causa dos requisitos de bandeira de prestígio para níveis mais altos, e eu acredito que, como um jogador mais defensivo, eu me beneficiaria da maioria dos boosts de qualquer maneira.

Espírito do dragão
O Espírito do Dragão tem influência limitada no combate "real", mas existem algumas maneiras de você se beneficiar dele de qualquer maneira.

Ao apenas subir de nível no seu Dragon Spirit, você obtém alguns bônus para Bowmen / Cavalry vs Dano de Infantaria e Infantaria vs Bowmen / Cavalry Damage Reduction. Estes começam no nível 31 e max no nível 40 com 8% cada.

Através das árvores de talentos, você pode obter alguns reforços gerais de tropas. A árvore de Berseker bem no início da árvore tem um projeto que dá 5% de ataque de tropa, e completa no final outro projeto de ataque de tropa. Mage tem dois projetos para Troop Damage e Knight for Troop Health.

Através do Undead Trader você pode comprar prêmios de 7 dias por Dano de Tropa (5%), Dano de Infantaria (10%), Dano de Cavalaria (10%), Dano de Arqueiro (10%).

Elogios
Há maneiras de obter reforços de combate via Accolades, além de comprá-los na loja Undead Trader, como mencionado acima. Outras formas estão chegando a 5 estrelas para a Pilhagem Pesada, Desejos de Bem, Conquistas de Tropas Criativas, tornando-se o Campeão Supremo na Arena Dragon Spirit, alcançando certos caminhos nos testes Dragão, Equipamento, Pedras Preciosas, Pesquisa ou Construção Merlin, ou comprando certos pacotes.

Eu estou mencionando estes para ser completo, mas os impulsos são muito difíceis de alcançar para os não gastadores e bastante pequeno de qualquer maneira.

Conclusão
Embora seja um grande desafio causar sérios danos às tropas atacantes dos grandes jogadores, espero que este guia lhe dê algumas ideias sobre como usar melhor seus recursos disponíveis para aumentar os bônus de combate de sua conta.

Fonte: www.games-guide.info

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2018

https://pel-431.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos